quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Pois é...

Eis que hoje de manhã abro a janela do meu querido Moema (ah!, Moema...) e vojo, no lugar do simpático outdoor do hortifruti qualquer da vida e suas estrelas vegetais, Jogo da Vida com Márcia Goldshmidt. Não é por nada, não, mas nunca quis tanto que alguma coisa fosse atingida por um raio, árvore, raio laser ou coisa que o valha. Aquele sorriso forçado vai acabar com minha alegria matinal.
***
Acabei de ler - literalmente - que inventaram o uberssexual, o homem ultraconfiante. Essa palhaçada parece não ter limites. Até poderia dizer que é criatividade, mas é como as crianças que inventam palavras e conversam com amigos imaginários. E nunca vi nenhuma delas ficar rica e famosa por causa disso.

Se isso é ser jornalista, daqui a pouco a Inglaterra vai formar uma legião incomparável de boçais. É esperar para ver.
***
Acabei de receber um e-mail - também literalmente - spam clássico, daqueles que vendem remédios proibidos no atacado e oferecem a solução para os problemas da humanidade. Tá bom, deveria estar acostumado. De certa forma estou. Mas não a receber capisula - extradordinaria. Se me acham burro o suficiente para acreditar que vou abrir uma mensagem que não pedi, que pelo menos se preocupem com nosso bom e velho português.

Isso é de partir o coração de um redator...

Ah, e como se fosse pouco, recebi um que diz que posso emagrecer por apenas UEHMWI. Isso seria caro ou barato? É dinheiro de Uganda? Tem troco pra vinte?
Ah, e recebi também uma mensagem do Georgios Hanson... Mais um pouco e eu respondia perguntando se aquelas menininhas "cantoras" são filhas dele.
***
Acabei de voltar do show dos Mixiricas. Todos foram muito bem, mas Daniel "naja" Cardoso teve uma participação destacada. E vou escrever mais textos agora, às 4h. Então, tá, então...

Nenhum comentário: