quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Querido diário,

"hoje eu acordei de super bom humor. Não sei como, porque fui dormir bem tarde e acordei 8:20 h, mais ou menos. Daí tomei afé bem rapidinho e fui para a casa de um amigo meu, o Rafa. Ele mora lá perto de onde eu treinava TKD. Passei o dia lá, criando conceitos para o CCRJ. Nossa, como é trabalhoso! Pelo menos eu almoçei bem e o trabalho rendeu.

Voltei e passei no banco. Tirei dinheiro para pagar as contas. Vim andando. Encontrei Guilherme no caminho, e a gente conversou um pouco. Cheguei em casa, li um pouco e fui encontrar Carol. Jantei na casa dela, beijei e voltei para casa. Vi futebol e depois vim escrever aqui (lógico, né? hahaha, que engraçado isso). Daqui a pouco vou dormir. Fui um dia legal."
***
Diário de crianças/pré-adolescentes/adolescentes devia ser assim. Não sei porque nunca tive oportunidade de ler um. Grandes coisa o que elas deviam esconder, porque gente nessa idade não tem históriainteressante para contar.

Deus, como meninas aguentavam escrever isso por anos a fio?
***
Não resisto a falar de futebol quando o Flamengo vence. E já são duas - eu disse duas - vitórias seguidas. Será que isso é o início dacaminhada rumo ao hexa brasileiro?
***
Mais possibilidades à vista. Mas o que eu mais quero nem me dá notícias. Se temalguémna torcida, continua aí. Assim que saircoloco um post comemorativo aqui e aproveito para fazer uma homenagem ao torcedor desconhecido, além de uma oração pelo bem de todos.
***
"Dinheiro na mão é vendaval, é vendaval...". Pena que eu não consigo juntar para saber.

Nenhum comentário: