terça-feira, 11 de outubro de 2005

Babem

Hoje eu comi no bandejao daqui, vulgo (em espanhol) Comedor Universitario. Comi lentilhas com umas paradas aí de primeiro prato, frango empanado com batatas fritas como segundo e creminho gostoso de sobremesa. Fora a água. A 3,15 euros. Nao convertam como sei que vocês têm vontade de fazer e vejam como é vantajoso comer aqui. E babem, porque provavelmente muitos de vocês nao comeram hoje o que eu comi.
***
Antes que me esqueça, quero dizer que minha ___________, Marina (isso porque nao sei o que pode ser a prima da minha namorada) tirou 85% no Enem e A na UERJ, também. O que faz dela uma cabeçuda, também.

Pena que ela nao quis esperar meu irmao curtir a vida antes de chegar nela. Mas seu namorado é gente boa. Mas cuidado que meu irmao tá na área.
***
Estou aprendendo Dreamweaver na faculdade. Depois vem Flash. E também comecei italiano. E voltarei com minha humilde folha de currículo um pouco mais cheia de tinta.
***
Agora está chovendo. Deve ser praga de vocês, posto que passei duas semanas e meia aqui com um sol de rachar cactos. No plural mesmo, seriam vários. E agora faz um leve friozinho. E eu nao tenho guarda-chuva.

Quem quiser me mandar um, à vontade.
***
Os gringos conhecem o Flamengo. Sabem que Zico jogou nele. E alguns já ouviram falar em Vasco e Fluminense. E o resto, nem sei.

Entenderam o recado, nao-flamenguistas?
***
Estudantes continuam querendo me ajudar a resolver problemas. Como os nao-sevillanos sao simpáticos...
***
Quem quiser me receber na volta ganhará um jantar. Nao pago por mim, mas feito por mim. Estou aprendendo umas coisas maneiras daqui. Vou virar chef.

Se publicidade nao der certo, uma coisa a mais para eu tentar aí. Além de alguma coisa que havia dito e nao lembro mais.
***
O título era babem, mas nao lembro mais porque escrevi isso. Sei que comprei um discman a 19 euros, para ter o que ouvir. Posto que nao vivo sem música. E ele toca MP3.

Se for o caso, podem babar por isso também...

Nenhum comentário: