segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Viagem?

Sim, viagem! Oficialmente dei minha primeira escapulida para fora de Sevilla. Esse final de semana matei um pouquinho da minha saudade do mar indo a Cádiz.

Além de me sentir quase um mineiro (com todo respeito à minha linda pequena de Varginha), correndo felizão para dentro do mar, aproveitei para tirar o branco-michael-jackson que tomava conta de minha pele outrora quase preta. Nossa Senhora, que maravilha isso.

Uma horinha e pouco de carro com Bruno, Elias, Ste, duas portuguesas e três espanhóis (inclusive Alberto, o barcelonense (?) já citado e que dirigia um Polo deveras irado. Um albergue caindo aos pedaços, com umas camas que davam dó - sério, era mais saudável dormir no chão com meu tênis de travesseiro - e um banheiro chulé. Uma espelunca que só servia para passar a noite mesmo. Quase trinta euros. Mas nada disso paga uma tarde aqui, ó:


Quase peguei o mortal todo. Passou perrrrrto!...

Deu até pena na volta. Por mim, estudava na praia todo o tempo que estivesse aqui. E o melhor é que deu na conta certinho tudo isso, porque além de voltar de lá com um euro (UM euro!) no bolso, chegamos aqui e começou a chover. Papai do Céu acertou um belo de um chute no saco de Murphy...

Depois posto mais fotos e mais histórias. Mas agora vou almoçar porque a fome aperta, e depois ainda tenho que começar a correr atrás de emprego. Real convertido o tempo inteiro não sustenta ninguém por muito tempo, né?

Nenhum comentário: