sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Tía, meu final de semana foi...

...bom. Ponto. Basta dizer que sexta vi a gringada se amarrando na Bossa Nova, ensaiando passos medíocres que eles devem ter achado que era dança - e se bobear, até chamaram de dança. O importante é que foi muito divertido, e ainda por cima conheci dois brasileiros muito gente fina. Um deles, Neri, de Recife, é quem está ajudando a galera a ver lance de empregos. Cada vez mais acho que o mundo tem sete quilômetros de raio, só. O que daria CATOUZE de tamanho.

Sábado não lembro o que eu fiz, por isso vou pular. Mas domingo lembro. Fui a um show de percussão africana, com uns branquelos de dread que tavam dando uns tapas antes de começar. Devia ser para se inspirarem. De qualquer jeito, pelo menos foi maneiro, eles tocam bem. Ou tocavam, de repente já morreram, sei lá. Mas gostei também.

Saldo do final de semana: dois para música gringa de bom gosto e boa qualidade, zero para músicas de Juanes, Gasolina e idiotas de mullets ridículos. Espero continuar assim.
***
Por falar em shows, li que vai rolar Jamiroquai e Laurin Hill por aí ano que vem. E já vou ter voltado. Se Pearl Jam morresse logo, não perderia nenhum show que gostaria de ver depois de ter saído daí.

Não que torça pela morte dele, que isso...
***
Como disse no post de anets que saiu depois (porque quis), tive uma pequena reação alérgica a corante amarelo. Isso porque tudo - TUDO - neste país tem corante amarelo. A geléia de uva tem corante amarelo. Atum tem corante amarelo. Se bobear, água tem corante amarelo. Maldita industrialização. Vou sabotar uma fábrica de "edulcorantes".

O que importa é que estou melhorando, pronto para tomar suco de laranja artificial. E comer bastante Fandangos. E morrer depois.
***
Como já disse antes, dia nove tô aí. Torçam para que eu realmente aprenda a cozinhar, como parece estar acontecendo, que depois vou fazer uma comida mexicana para quem for ao aeroporto. Obviamente, não no mesmo dia, já que devo chegar em casa lá pra uma da manhã.

Aliás, peçam à PM para garantir minha segurança na volta para casa. Aqui ainda não escutei um tiro, e os carros param para você atravessar a rua - salvo raras excessões. Vou voltar deveras mal-acostumado.
***
Quero muito postar fotos dos meus novos grandes amigos, companheiros de sofrimento. Mas, para variar, o blogger tá de vacilação. Se continuar assim vou matar um gringo de mullets em sinal de protesto. Assim faço dois bens ao mundo.

Nenhum comentário: