sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Costumes populares

-Pai, pai! Semana que vem tô fazendo dezoito anos. Você lembra, né?...
-Claro, meu filho. Como ia esquecer do meu garoto bom?
-Então, pai, já sei o que quero de presente. Quero um Audi A3, que aqui todo mundo tem e preciso ter um igual.
-Meu filho, tem certeza? Você lembra no seu aniversário de quinze anos? Você encheu mis pelotas por uma motinho barulhentas daquelas que os meninos da rua tinham, e o que você fez? Ficou enchendo o saco das velhinhas e virou o vigia da rua para os chicos que vendiam haxixe.
-Não, pai mas dessa vez é diferente! Juro, juro, juro por el gran torero. Olha, só, vê...
-Não, nada de vê. além do mais, o que você tem feito para merecer?
-Sério, pai, olha aqui. Já não faço mais nada das dos menos cuarto até às cinco y media. Além do mais, olha aqui, meus mullets já estão do tamanho de uma cauda de pavão!

Pai fica de olhos vermelhos, emocionado.

-Filho... Você já é um homem... Tudo bem, vai, você é um bom rapaz mesmo. Amanhã vamos à concessionária da Audi ver seu A3, tá? Mas olha lá o que você vai fazer...
-Fica tranquilo, pai. A primeira noite que sair vou lá para o Paseo de las Delicias a cento e trinta por hora, tirando onda com esses pivetes que só tem cinco centímetros de mullets e andam de lambreta. Daí vou encher a cara com a galera, fumar unzinho e na volta, lá para umas seis da manhã, vou atropelar um daqueles marroquinos que estão no sinal tentando arranjar uma grana para comer.
-Esse é o meu garoto! Cada vez mais sevillano...

Nenhum comentário: