sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Mais votos, mais votos!!!

Espalhem para seus amigos e inimigos, o importante é votar "ni mim". O link tá no post de baixo.
***
Hoje tem Bossa Nova aqui, coisa que não posso perder. Ainda mais sabendo que a gringada vai estar babando pelo nosso ritmo. Fazer o que se eles só tem essas bostas eletrônicas, reggaeton e esses troços em espanhol horrorosos (excessão concedida à Amaral, que parece ser boa).

Mas só vou poder contar como foi segunda. Fiquem na expectativa.
***
Tava ouvindo Gilberto Gil. Sabe como é, né, Ministro da Cultura, tinha que valorizar o país aqui. Até tem coisa ou outra que gosto bastante. Mas resolvi escutar o cd "Ao vivo em Tóquio". Pois é...

A primeira vez que ele começou a dar aqueles gritos escalafobéticos surtados de quem tomou ácido e viu uma galinha de bandana com uma faca de churrasco na mão (mão???), mudei de música. Agora é "Era um garoto...", dos Engenheiros. Bem melhor, né?

update: Terra de Gigantes, agora.
***
Não aguento mais sentir sono nas aulas. Culpa da UFF, que me acostumou mal, só tendo aulas à noite. Daí sentia sono no trabalho, mas como trabalhava enganava meu corpo. Agora, sentadinho calado no banco da classe, já era. Me sinto ridículo.

Pena que RedBull, café, nada disso ajuda. Vou tentar me autoflagelar.
***
Tô quase aprendendo a cozinhar. Garantam já seu ingresso para a bocada que espero fazer quando voltar para o meu - meu!! - querido Brasil. Podem depositar o dinheiro na minha conta, Carol sabe o número.

Porque aqui o dinheiro tá acabando. Outra vez...
***
Próximo post vai ser uma historinha legal para meus amiguinhos, prometo. Voltarei à minha veia literária, que anda com a pressão baixa de tanta coisa coagulada no meu cérebro.

Eca.

Nenhum comentário: