quarta-feira, 14 de setembro de 2005

3 anos

Poderia dizer um monte de coisas, todas lindas e verdadeiras. Mas posso resumir em poucas palavras: amor.

Amor por uma menina linda, por dentro e por fora, que além de minha amiga e companheira é a mulher que amo. Que me atura desde 13 de setembro de 2002. E que, apesar de indas e vindas, de altos e baixos, de fins e recomeços, é a pequena que quero ao meu lado para a vida inteira.

Agradeço sempre a Deus pelo que recebi. Desde o começo da minha vida. Além de pai, mãe e irmão maravilhosos, ganhei de presente amigos que são como irmãos e uma namorada que vale por todas as mulheres. Minha primeira e, se tudo correr bem como espero, única mulher pra vida toda.

Nessa fase nova e meio doida que tô passando agora, uma certeza fica: que eu amo demais minha menina. E Cá, para você: sempre, e desde sempre, eu te amo.

Nenhum comentário: