terça-feira, 27 de setembro de 2005

Enfim...

Foi mal escrever pouco hoje, mas é que tô com vergonha de digitar textos grandes. Afinal de contas, o computador da Facultad de Comunicación fica dentro da biblioteca. Parece coisa de português...

Aliás, depois vou contar coisas de português. Parece piada mas aconteceu aqui. Depois dizem que nao sao burros... (lembrete: ainda nao sei cadê a bosta do til)

O que queria dizer é que, além de ter assistido a minha primeira aula hoje, o que me faz semi-oficialmente aluno, agora tenho um piso!!! Vulgo apartamento!!! Ahhhhhh!!!!!!!

Foi mal, tava boladao norótico com a situaçao. Mas agora divido apê com mais um amigo de Balneáio Camboriú e duas meninas também amigas daí da UFF. De Direito. Ainda por cima, moro perto de cinco neo-amigos também, quatro da PUC-Campinas e um brasileiro que veio de Marseille. Muito irado. Una pequeña familia en Sevilla.

Agora nao sou mais um sem-teto. Mas, ainda assim, torçam para que o contrato seja assinado sem problemas. Depois explico o porquê. Mas torçam, Murphy tá na minha cola.

Obs: tenho lindas fotos que vocês ainda nao podem ver. Azar o seu, porque aqui é lindo.

Nenhum comentário: