terça-feira, 13 de setembro de 2005

Olha só

*Guaraná Antarctica e Compre Bem (do Pão de Açúcar) devem deixar a Duda, porque o Duda se envolveu nesses escândalos todos. É o preço que se paga por receber milhões e aparecer como bandido na TV. Mas, em minha humilde opinião, eu acho que

*Brad Pitt vai ser Jesse James no cinema. Sua escolha foi

*Morreu a campanha da Vivo. Eles estavam anunciando a tecnologia 3G sem ela estar funcionando no Brasil. Vai ver, era só para garantir que as pessoas soubessem. Sempre disse que

*Netinho lança hoje um canal de Tv para negros. É a segmentação de mercado, além de uma tentativa de atender a uma grande parcela - excluída - da população. Ou de ganhar dinheiro em cima de pobre, já que a grande maioria de negros é pobre no país (exclusão social, falta de oportunidades e coisas que vocês já devem saber). Na verdade isso é porque

*Hong Kong agora tem Disney. Será que os chineses vão abrir os olhos quando estiverem na montanha russa? Sinceramente, isso só pode ser

Meu Deus, não dei opinião nenhuma!!! O que será que estou pensando nesse momento?


Não importa. Queria postar essa foto. Pareço louco, né?

Deixem nos comentários suas opiniões. É bom ouvir o que os outros pensam. Por isso temos dois ouvidos.

Nenhum comentário: