segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Tudo ao mesmo tempo agora

Foi mal se já usei este título em outro post. Mas primeiro que, na verdade, não me importa nem um pouco. Segundo que, se realmente escrevi, está provado que tudo pode piorar. Sempre. Mesmo que não pareça.

Agora falta uma semana, um dia e meio para o grande acontecimento e descobri que estou com uma leve conjuntivite. Se parar para pensar em todas as coisas que tenho que fazer em tão pouco tempo, dá vontade de chorar. O que seria bom para limpar minha vista direita.

Como se não bastasse, tenho que avisar a mais ou menos 14.014 (catouze mil e catouze) pessoas sobre a mudança de planos para amanhã. Sim, porque as coisas mudam. Mesmo quando você não espera ou quando acha que elas não podem mudar. Ou tem certeza plena e absoluta que elas não deveriam mudar. Mas é como diz o Gigante Guerreiro Daileon. "Enfim..."
***
Não posso deixar de comentar o que ouvi no Jornal Hoje de hoje (rá!). Que as pessoas de Brasília enfim puderam sentir orgulho novamente de morar na cidade. Tudo graças à vitória humilhante da seleção em cima do Chile. Constatações:

1) Imparcialidade é tudo. Afinal de contas, não há porque se orgulhar naquela cidade, onde todas as pessoas são canalhas. Mesmo as que estão cobrindo os assuntos. Mesmo as que estão de passagem. Mesmo as honestas. Mas isso ninguém lembra, porque não dá para defender a Sin City do cerrado, lugar onde todos os vícios e pecados proliferam;

2) Pátria de chuteiras aonde, né?

Enfim...

Nenhum comentário: