sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Rá!!!

Meu irmao tirou 92% (eu disse noventa e dois por cento) no Enem, vulgo Exame Nacional do Ensino Médio (sei que é o contrário, mas que se dane).

Minha namorada passou no mestrado da UFF, ficando em quarto lugar.

Dois motivos e tanto para me animar aqui, nao?

E ainda bem que eles sao inteligentes, imagina dependerem de um cara que começa a entender as aulas agora?
***
Nunca vi uma estrutura tao maravilhosa. Cada dia que venho para Isla de la Cartuja, onde estudo, fico mais embasbacado. Sabia que a Facultad de Comunicación tem alguns milhares de títulos em DVD, Digital e VHS para assistirmos em várias salas aqui mesmo ou levar para casa?

Isso lembra alguma faculdade do Brasil? Claro que nao, porque aí isso nao existe. Mas também, porque uma faculdade de comunicaçao deveria ter filmes e documentários disponíveis para seus alunos?
***
Nao sei como meus amigos estao pelo Brasil. Na verdade, ninguém me manda notícias. It makes me a sad panda... Gente, nao é porque eu sou o isolado da galera que nao quero saber de vocês, tá?

Aliás, justamente por ser o isolado que quero saber de vocês.
***
Ontem vi uma parada muito doida aqui. A maior avenida do bairro ao lado de onde eu moro fica fechada, com um milhao de policiais, para os estudantes. Uma espécie de Cantareira (para quem conhece), só que várias vezes maior. E nao rola absolutamente nada.

Acontece o seguinte. Os milhares de estudantes daqui vao para lá e bebem. Bebem. E bebem mais. Na verdade é exagerado, mas essa parece ser a diversao principal daqui: beber.

Nunca vi povo trabalhar tao pouco. Deve ser por isso que todo mundo da Comunidade Européia injeta dinheiro na Espanha. Porque eles nao conseguem ganhar sozinhos. Depois todos ficam boladoes noróticos com eles e eles ficam com a habitual cara de bunda, tirando onda de playboys aproveitadores da vida. Mas isso é papo para o próximo post.
***
Só para frisar: parabéns Alan e Carol, as duas pessoas mais inteligentes que eu conheço. E olha que conheço muita gente. E nao quero menosprezar os demais, mas eles continuam me imnpressionando.

Nenhum comentário: