quarta-feira, 7 de setembro de 2005

Hoje

Hoje tem pré-até breve. Quem sabe, sabe. Quem não sabe, liga pra mim que eu falo. Isso se lerem a tempo, mas tudo bem.

Hoje tem Brasil contra Sevilla, jogo que eu sonhava em ver mas que foi antecipado em um mês nos meus sonhos. Quer dizer, na verdade meu sonho estava atrasado um mês mas isso não vem ao caso.

Hoje li que "El Tigre" chegou dizendo que só vai dar motivos para falar sobre o futebol dele. Mas qualquer pessoa mais atenta (ou menos cega) vai conseguir perceber que, por baixo do manto sagrado rubro-negro, parace se esconder uma razoável barriga de chopp. E viva à boemia!

Hoje, contando a partir de (só para manter a estrutura de como escrevo), fica faltando exatamente uma semana para 3 anos e 8 dias para cinco meses. Coisas importantes atrás de coisas importantes.

Hoje deixo brevemente Jacarepaguá, lugar que amo e me faz muito bem. Espero que Niterói e o Moema (ah!, Moema...) não me façam mal.

Hoje comecei bem o dia: com uma saudade estranha e uma ponta de tristeza.

"Hoje eu acordei com sono, e sem vontade de acordar...". Isso é Barão, Bilhetinho azul. Escutem, é muito boa. É parte da minha trilha sonora para lá. O certo é que eu tô vivendo, eu tô tentando...

Nenhum comentário: