quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Eita! (plagiando Rê)

Ontem eu vi:
- clone do Frodo no bandeijao da Facultad de Ingeniería (vale dizer que, por apenas três euros, como dois pratos, sobremesa, pao e oscambau);
- uma mistura de Sarney com Ulisses Guimaraes andando por aí, como turista;
- e o mais impressionante, um anao com cara de índio falando espanhol e vendendo bijuterias no meio da rua.

É, Sevilla é bem doida.
***
Vejam como sao as coisas. Vim estudar e, até agora, só consegui ir a duas das quatro aulas que tive. Tudo por culpa da burocracia e dos perrengues que tive que resolver. Cruz, isso aqui parece a UFF.

Só que com milhoes de euros sendo investidos em tudo.
***
Agora tenho vários amigos aqui, também. Uma galera muito gente fina, que com certeza visitará o Rio (e minha casa) quando eu voltar. Mas nao precisam ficar com ciúmes, meu coraçao tem lugar para todos.
***
Por falar nisso, tô com saudades demais de vocês daí. Mas vou te dizer que aqui está maravilhoso também, já me sinto um sevillano. Tô até pensando em me candidatar a vereador aqui...
***
Chega de Ponte por hoje porque tô nos Correios, pagando 75 cêntimos por meia hora. Hoje nao usei lá na faculdade. Que azar, hein? Mas daqui a pouco vou ter telefone aqui, e quem quiser gastar uns catouze mil reais por minuto pra falar comigo será muito bem atendido.

Nenhum comentário: