quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Diga tchau, Lilica...

Pessoas e pessôos, é chegada a hora. Foi bom estar com vocês, brincar com vocês, mas agora só daqui a alguns dias. Vários dias. Por isso, quero deixar alguns recados por aqui:

1) A Ponte não pára. Só não mudo o nome para Ponte Electrica porque acima de tudo, brasileiro. Quer dizer, acima de tudo rubro-negro, mas a Ponte é afutebolística. Parcialmente;

2) Quando digo que a Ponte não pára, quero dizer que continuarei a postar aqui. Não garanto entre os dias 15 e 19, mas vale a pena conferir. Sempre vale;

3) Comentários, dicas e sugestões continuam bem-vindos. Patrocínios também;

4) Não me cobrem exclusividade para nada, sou um só para CATOUZE mil amigos. Ainda não sei transformar minhas 24h habituais em 72, como minha pequena;

5) Não, não estou pronto. Não estou tranquilo. Na verdade, são quatro da manhã e ainda nem arrumei a mala. Mas não estou boladão nem nada, o mais marcante no presente momento é a ansiedade;

6) Não esperem presentes, sou estudante e classe média. O mensalão foi pago com meu dinheiro.

Agradeço aqui por todos os telefonemas, presenças, abraços, choradas no ombro e desejadas de boa viagem. Agradeço a paciência e a ajuda. Nãosei como minha vida seria sem cada um de vocês (inclusive pessoas que não lêem - e que perdem muito por isso -, com menção honrosa para pai e mãe).

Caso não escreva mais até estar lá, cuidem-se por aqui, comportem-se direitinho e tudo de bom para todos vocês. Beijos e abraços já saudosos, e até a volta.

E por falar em lá, olha o que me espera:

Razoável, né?

Nenhum comentário: