sexta-feira, 22 de julho de 2005

Atenção!!!

Post longo. Mas legal. Vamos por partes:

#Ontem vi a defesa de monografia da Carol. Antes de falar sobre ela, mençao honrosa ao 9 da pequena grande Bia e ao 10 da "mana" (coisa de paulista) Renata. As duas mereceram, são inteligentes e talentosas e espero que emendem o mestrado. Mas voltando ao meu "objeto de estudo", Carol...

Vi a defesa dela. Impressionante. Cada vez que vejo minha pequena fico mais e mais abismado. Não pelo 10 que ela tirou, e que pra mim era mais do que esperado. A questão foram os inúmeros elogios tecidos por uma banca extremamente rigorosa. Só para os não presentes terem uma idéia, o primeiro a falar depois que ela terminou a apresentação falou tanto tempo quanto ela. E só elogiando. Uns 20 minutos. Uma coisa até emocionante.

Não só a mono sobre uso da Internet pela comunicação política ficou excelente como derrubou as portas do mestrado para Carol entrar. Como acredito no seu poder de julgamento e sei que ela quer, o mestrado é uma seqüência natural.

Ela merece.

#Desculpa pela empolgação de ontem. Tive que colocar a fala do Dante, mas na verdade nem concordo com aquilo. É muito elogio para um reles estudante.

Prometo que, para quem quiser, dou um jeito de mostrar meu trabalho. Modéstia à parte, ficou legal. Mas daí a lembrar Borges...

#"John Manning, professor de Psicologia da Universidade de Central Lancashire, que analisou os resultados, explicou que, de acordo com os dados, mulheres se mostraram mais interessadas por homens com dinheiro, enquanto homens se atrairam mais por outras qualidades femininas, como a beleza."

Preciso comentar?

#Hoje sai A fantástica fábrica de chocolate, desta vez com seu Depp. Muito bom, taí um filme que ficarei deveras deveras em ver. Mas como se não bastasse, descobri que vai sair Smurfs em filme!!! e 3D!!! Aêêêêêêêêêêêê!!!!!! Maneiro ia ser He-man e Caverna do Dragão.

#A Ponte vai para o espaço. Literalmente, pelo BloginSpace. Para quem quiser saber o que é, procura no Google. Sei que vou ter que mudar o slogan da Ponte para "impulsos entre seres intergalácticos".

#"O rapper Usher gastou US$1,3 milhão em um relógio com sua cara. A peça tem 1.106 diamantes, segundo notícia do tablóide inglês The Mirror".

Tá. Mas de que adianta gastar tanto dinheiro quando se é feio? Com essa grana ele poderia fazer uma plástica.

#Para quem tiver Velox, clica lá no link do Dia do Amigo e manda cartões. Eu e Rodolpho fizemos aqui. Prestigiem, dêem dinheiro para a Telemar e façam com que a gente seja louvado no trabalho, quem sabe até ganhando uma abonada dinheirama pequenina.

#Ontem recarvalho17, que as pessoas conhecem como Renata, que eu chamo de "mãe" - e não à toa - me ligou. Sabe aquelas pessoas que você gosta de graça, e que têm o poder de falar as coisas certas nas horas certas? Então. É ela.

Nunca fiz questão de elogios, mas é sempre bom ver quando alguma pessoa reconhece sua luta. Não deixo de comer, dormir, sair porque gosto de sofrer e pretendo me desligar do mundo material no tapa. É porque batalho para conseguir o que penso ser melhor para minha vida.

Uma única vez, que me lembre, ouvi meu pai dizer que nunca recomendaria que eu fizesse Publicidade, mas que ver como eu estava me esforçando e como estava evoluindo mostrava que valia a pena tudo o que eu estava fazendo. Pelo fato do meu pai não fazer elogios à toa, aquilo me marcou profundamente. E foi o que aconteceu ontem, quando Rê conversou comigo.

Deixo aqui uma mini-homenagem a ela, que tanto me apóia e para quem eu não consigo dizer o que gostaria. Sei o que sinto, mas ela merece muito mais do que eu sei falar. Justifica-se chamá-la de "mãe". Ela merece.

#Amigos meu fizeram aniversário, mas meu ritmo frenético não me deixou falar deles: Daniel, baixista boladão norótico e parceiro de projetos megalomaníacos; Bruninho, irmão de Jacacity que só não é o mais antigo por causa do Alan (óbvio); Letícia, vice-marombeira da UFF, que só perde para minha pequena; Márcio, meu querido pai em Niterói, companheiro de tentativas frustradas de aventuras e de assombrações no Moema (ah!, Moema...); vó Bonfim, que obviamente não lê aqui mas merece ser citada. Todos que moram no meu coração (sem piadinhas), que está ficando um pouco grande demais até. Não me importo, mas não se assutem se, um dia, ouvirem batimentos e perceberem um pulsar nos meus lábios. É a sua expansão natural...

#Sim, mas mudanças à vista. Falta pouco para a surpresa... hahahahaha (risada de louco com idéia fixa)

#Meu Flamengo perdeu. Novidade, né? De jogo para jogo, só muda quem ajuda o time adversário.

#Queria falar de religião e pobreza, mas vai ficar para depois. É que tô meio sem organização.

Aliás, isso se reflete na desordem deste post. Para quem teve paciência de chegar até o final, gracias. Prometo que, da próxima vez, vou organizar melhor meus pensamentos. Parece uma tsunami mental. Espero que não traga muita sujeira quando passar.

#Ah, antes que me esqueça. Surtei de novo no 7º andar. Como várias pessoas de vários lugares diferentes e que não se conhecem dizem que sou doido, estou começando a acreditar. Tomem mais cuidado comigo a partir de agora.

Que azar, hein?

Nenhum comentário: