quarta-feira, 27 de julho de 2005

Ironia...

*Estava na barca quando vi uma notícia (no jornal de um cara na minha frente) que não deixa de ser uma ironia. Um defunto tomou tiro no Catumbi. Que ironia, né, alguém morrer até depois de morto.

O pior deve ter sido a tristeza da pessoa que teve o trabalho de arrumar todo bonitinho o presunto e ver o coitado sendo desarrumado de novo...

*Acabei de saber que o Vasco pode perder todos os pontos conquistados até agora. Não que tenham sido muitos, mas é mais um grande passo rumo à segundona. E viva o eurico!!!

Quero todo mundo fazendo figa.

*Segunda tava voltando de Botafogo, me deu vontade de chorar. É chato ver que Murphy gosta de mim. Tá sempre do meu lado...

Mas "eu sou brasileiro e não desisto nunca", "o bom do Brasil é o brasileiro" e clichês afim. Nunca desisti fácil, não vai ser agora. E já fica minha torcida pelo Daniel, futuro estadunidense (éca!).

*Esqueci de contar que, semana passada, comi lá no QG do chinês. Tudo ia muito bem e mandava bala no segundo prato, quando encontrei uma espinha no meu frango (???). Vocês imaginam que não tenha ficado muito feliz, mas pra quem eu ia reclamar?

Se eu conhecesse alguém da máfia russa, fazia uma intriga entre eles. Ia causar a maior guerra no centro do Rio. Daí, quando o japo-chino-coreano estivesse prester a partir dessa para uma pior - porque ninguém imagina que um mafioso vá para o céu - ia lá e mostraria pra ele quem fez tudo aquilo. Ia até fazer discurso de vilão quando está para matar o mocinho.

Caso ele vencesse, ia ter que sumir por um tempo. Mas isso nem seria tão difícil...

*Vou entrar no CCRJ, mas já deixo antecipado que sinto um cheiro de mamata no ar. Mesmo que eu passe, isso está bem estranho... Estranho...

*Dia 1º de agosto é inscrição em disciplinas. E agora?

Nenhum comentário: