segunda-feira, 18 de julho de 2005

Foi mal

Seique é futebol, esqueci de ver quem escreveu isso, mas as notas do velho citado aí embaixo e do natalino cover merecem ser copiadas aqui. Espero que o Globo não processe a Ponte, porque se isso acontecer serei obrigado a praticar jornalismo investigativo e afundar meu futuro rival pelos furos no noticiário brasileiro - quiçá mundial. Enfim...

"ROMÁRIO: Se sua intenção era dirigir o time, tomando o lugar de Dário Lourenço, como deu a impressão no meio da semana passada, deveria ter ficado de vez no banco de reservas. De dentro do campo, sobrecarrega os outros jogadores e atrapalha o Vasco. Passou o jogo inteiro zanzando de um lado para o outro sem objetividade. No primeiro tempo, tocou na bola aos 38 minutos. No segundo, para não passar em branco de novo, de um passe que Alex Dias não dominou como deveria e sofreu um pênalti que o juiz ignorou talvez pelo fato de que nem forças para gritar deve ter tido. Vai voltar a conviver com a lenga-lenga de que precisa rever seus conceitos, preservar seu passado, seus cabelos brancos, etc... 2.

DÁRIO LOURENÇO: Foi vítima da derrubada mais anunciada dos últimos tempos. Pára-choque de uma diretoria ditatorial, que formou com péssimas contratações o pior time do Vasco dos últimos tempos, sua queda estava mais do que desenhada desde o episódio em que Romário dirigiu o treino no meio da semana. 3."

Quem quer tudo vê aqui.

Nenhum comentário: