terça-feira, 19 de julho de 2005

Dormir pra quê?

Almoçar é bom, sabe? Se eu fosse vocês, nunca deixaria de fazer isso. Mas passei quase duas semanas sem essa querida e necessária refeição. Valeu a pena, resolvi pendengas a rodo, mas é uma coisa que não faz muito bem.

Pois é. O lance é que, agora que voltei a almoçar, não posso mais dormir. Tá, vai valer a pena (tem que valer!), são bons motivos que me fazem ficar acordado, mas é dose você - no caso, eu - deitar às duas, três da manhã e acordar às seis, sete. Uma hora cansa. Como hoje vim deitado no ombro da minha pequena na barca, nem senti tanto. Aqui no 7º andar é que vai ser fogo segurar a barra...
***
"O italiano Ciro Eugenio Milani, de 26 anos, suicidou-se na semana passada na localidade de Paderno D'Adda após anunciar e comentar o fato com vários internautas em seu blog durante três meses. Em seu site, intitulado "Antes de partir" ("Prima di partire"), o jovem anunciou como se mataria (pulo de grande altura), a técnica que devia utilizar, a data e diversas perguntas sobre pequenos problemas que surgiam enquanto planejava o evento, que resolvia através das respostas dos usuários do "chat" que promoveu no blog.

Dizia que a principal causa de seu suicídio era o fato de não estar satisfeito de sua vida e ver "impossível fazer nada para mudá-la", tendo depois escrito uma mensagem de despedida dizendo-se feliz com sua decisão. O jovem publicitário recebia todo tipo de mensagens em sua página e era um dos "blogueiros" mais famosos da Itália. Notícia da Agência EFE."

Vou fazer um post sobre isso no futuro, mas vale ser citado agora. Notícia velha sai em livro de História, o que vale é o momento. Vale a pena ser celebridade? É bom aparecer assim? O que ele ganhou com isso?

Típico idiota. Perdedor não entra para a história, daqui a uns meses ninguém lembra mais dele. E ele não vai estar por aí para tentar outra coisa.

***
Mudando de assunto completamente, preciso falar sobre o vasco. Como se não bastasse eurico e romário, agora chega o renato gorducho pra treinar a mulambada.

Só tenho uma coisa a dizer: rá!

(Sei que nomes próprios são com letra maiúscula, mas quando não gosto deles, beirando a ironia ou o ódio, coloco em minúscula mesmo. Claro que isso se aplica ao vasquinho, por isso escrevi assim.)

Nenhum comentário: