quarta-feira, 6 de julho de 2005

O preço que se paga

Qual o preço que se paga por uma joselitagem? Quantos sustos alguém precisa tomar para aprender a não ser vingativo - mesmo que de brincadeira?

Ontem estava mal. Tentavam me derrubar a todo custo, queriam muito me deixar doente de novo. Mas resistia bravamente, mesmo sentindo corpo mole, nariz entupido e dor de cabeça. Exatamente por isso que senti vontade de revanche, quando Galego me deu um leve "pedala". Enquanto ia ao banheiro, peguei adoçante e enchi o mouse dele. Rá rá rá, mas o problema é que quando ele voltou o cpu tinha surtado...

Minha consciência doía demais. Mesmo que o computador dele fosse diabético, não faria sentido isso acontecer porque o líquido não vai do mouse para dentro do gabinete. Nem me concentrava mais para trabalhar quando veio Diogo "square-firefox-mozilla-lover" Gomes, chamado por Galego para tentar resolver a situação... e resolveu!

Vocês não podem imaginar meu alívio. A ponto de gritar "square!!!" e levantar os braços como um mestre-sala com dor de barriga em comemoração ao fim do problema. Inclusive, Diogo pediu para colocar seu e-mail para contato, caso precisem de suporte, mas não lembro de cabeça. Imagino que ele coloque nos comentários, vejam depois.

Aí, à noite, fui ligar de um orelhão em Niterói quando fui abordado por uma senhora. Normalmente, velhinhas tendem a receber minha simpatia, mas essa conseguiu o efeito oposto. Tudo bem que ela queira vender balinhas (em frente a uma padaria, mas vá lá), tudo bem que queira convercer as pessoas de comprar, mas se eu disser que não quero e disser que não tenho dinheiro, então é porque não quero e não tenho dinheiro. Se ela fala português e eu também, não deve ser difícil entender isso. E fica repetindo "só pra ajudar, só pra ajudar", o inferno deve ser uma micareta com É o Tchan e Babado Novo tocando com Tati Quebra-barraco, Lacraia dançando, homens colados uns aos outros e essa velha vendendo doces e comida.

Mais um pouco e mandava-a de volta de onde veio.

Nenhum comentário: