quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Adivinhas

1) Hoje fui ao restaurante universitário, peguei tudo o que ia comer, paguei, comi dois pratos, sobremesa e tomei um copo d'àgua em:

a)12 minutos;
b)21 minutos;
c)CATOUZE minutos;
d)34 minutos;
e)não acabei porque demorei demais e o restaurante ia fechar.

2) Pela enésima vez faltei ao jogo de futebol, e pela enésima primeira me chamaram para jogar. Inclusive, me reservaram uma camisa. Deve ser só porque sou brasileiro. Devem estar achando que jogo que nem o Robinho ou Ronaldinho, não sei. Qual o número da minha camisa e o que vai acontecer com o time, respectivamente?

a)10 e vou quebrar um galho, de repente evitando uma derrota ridícula para a INFORMÁTICA;
b)10 e vou cagar o time, vão me expulsar, tomar a camisa e rir de mim;
c)9 e vou virar goleador;
d)1 e vou salvar o time de derrotas históricas, como para a INFORMÁTICA;
e)13 e vou virar amuleto, imitando o Zagallo a cada vitória e berrando "vosotros tendrán que tragarme!!!".

Respostas amanhã ou depois de CATOUZE chutes. De pessoas diferentes, sem roubos. E existentes e que eu conheça, tá, Alan?

Nenhum comentário: