segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Muitas coisas

A Ponte andou vazia neste final de semana, mas nunca esquecida. Volto com mais e mais coisas e uma dica: pensem MUITO bem antes de vir para a Europa no inverno. Cinco graus às 8h não é coisa de Deus.

*Meus planos estão bem encaminhados, torçam por eles. São de suma importância para a nova ordem mundial.
*Trabalhar à noite e estudar pela manhã-tarde é difícil, muito difícil. Mas é o preço que se paga. Em compensação, hoje nem vi o despertador tocar. Perdi a aula. E sábado trabalhei até 4:30 da manhã, o que prova que guerreirice (?) não me falta. Mas pelo menos não limpei banheiro.
*Natal e Ano Novo longe do Brasil não vai ser fácil. Se quiserem dizer palavras de consolo, à vontade.
*Hoje devo jogar futebol pela primeira vez com os espanhóis. Sonhei que jogava mal, mas no final passava por quatro tocava na saída do goleiro, marcando um golaço que não ajudava em nada meu time, que saía derrotado. A ver.
*Tenho dois euros até poder sacar outra vez. Isso sim é vida dura.
*Almoço na casa de amigos é muito bom. Espero ter aprendido a fazer strogonoff de camarão e um doce boladão norótico com cookies e chocolate. Mais coisas para meu almoço de volta.
*Treinem, vou precisar de ajudantes na cozinha. A não ser que não se importem de o almoço sair umas quatro horas depois do planejado.
*Quinta fez sol. Mas já deveria ter aprendido que, na Europa, o sol perde de muito pro frio. Aliás, parece que os raios de sol congelam ao entrar na parte européia da atmosfera. Outro dia caiu um raio de sol gigantesco perto de onde moro, deu até bombeiros.

Enfim, como estava sol saí sem casaco, só de jeans e camisa. E posso dizer que nunca imaginei que pudesse sentir frio a ponto de esperar que meu sangue congelasse e parasse no meio do caminho até o coração. Deus, como senti frio...
***
Tenho como trabalhos finais duas páginas de Internet. Penso em criar uma sobre conspiração alienígena e outra sobre teclado para pessoas sem mãos. Que tal?
***
Achei "Exodos" e "Retratos" por trinta dinheiros gringos e não tenho como comprar. "It makes me a sad panda..."

Nenhum comentário: