quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Voltei

Só para avisar que fiquei tanto tempo longe da Ponte porque algum imbecil conseguiu a façanha de cortar um cabo daqui do bairro, quando estava fazendo uma obra. Por um acaso, o da internet. Toda a Isla de la Cartuja ficou sem até hoje. Deve ser a proximidade com Portugal que faz isso.

De qualquer jeito, hoje tem pouca coisa porque tenho pressa. Demais. Coisas mil a resolver. Mas fiquem sabendo que agora tenho grupo cheio de espanhóis, querem que eu jogue bola no time deles e procuro emprego mais e mais freneticamente. Apesar de ter sido tão bem recebido na FCB quanto Bin Laden seria na Casa Branca. Ou não.

Ah, e mel em italiano é miele. Por isso, o tema de hoje é (para quem lembrar):

"Tutti fruti, tutti fruti, tu-tti fru-ti!"
***
E como não podia deixar de ser, não esqueci do meu queridão JK e seu aniversário dia 9, mas acabou meu dinheiro e não tinha como ligar. Mas parabéns e tudo de bom ao meu irmão mais doente da cabeça, apesar de ter muito bom gosto.

Sucesso, Manu.

Nenhum comentário: