sexta-feira, 18 de novembro de 2005

"Aqui..."

Seguinte, hoje começo a trabalhar. Bom e ruim, porque se já sinto sono nas aulas agora, imagina depois. Claro que pelo lado financeiro vai ser melhor, mas espero que minha morte anunciada não se confirme e acabe valendo a pena a guerra pessoal contra o meu organismo.

Meu bar (claro, fazer o quê? Imagina se arrumei QI aqui pra ser redator estagiário de agência, ganhando, quando nem os espanhóis ganham...) é o Levies, na calle Levies. Vou ficar na barra, por hoje, pelo menos. Quem quiser ganhar uma cerveja pode aparecer por lá.

Aliás aliás aliás, como diz meu pai, hoje é aniversário de mais uma brasileira neo-amiga, Natália. Parabéns, Natália!, que também vai trabalhar lá. Mas começa amanhã. E ontem conheci o quinto elemento da UFF, outra menina de Produção Cultural que também trabalha no bar do lado, junto com o quarto elemento. Isabela e Gabriela, respectivamente. Frenética e doidinha, mas gente fina.

E para provar que continuo ligado nos assuntos mais importantes do nosso querido país, tô sabendo que nosso rei e mestre JK deve rodar da RedeTV!, e só por causa de seus programas de baixo nível e seu preconceito mais do que claro. Afinal de contas, qual o problema? Se todo mundo que tem dinheiro pode ser assim, porque ele, reles e humilde apresentador, não? E para onde vão Suzete e Sebosão, meu Deus?! Sorte do Oliver, que deve manter seu emprego como gigolô. Isso o Governo não pode interferir.

Além disso, Netinho estréia sua rede de TV para os negros, com programas naegros e negros no comando. Preconceito às avessas, apesar de ser uma boa forma de colocar "gente de cor" no comando. Mas, enquanto o Brasil precisar disso, só prova que tem um povo preconceituoso e elitista. Mas isso também não é novidade.

E para fechar a parte Brasil, Palocci tá sendo bombardeado, Dilma não fecha a boca, Lula erra discurso e o Globo aproveita para pisar nele, a direita continua se fazendo de santa e salvadora da pátria, rolaram imagens de abusos num Grupamento qualquer do Exército (se não me engano)... Pelo menos vou reconhecer onde moro quando voltar.
***
Não esqueci daquele papo de uma indicação de página legal por semana, mas não tava podendo escrever tanto. Hoje, que tenho mais uns minutinhos, peguei essa para vocês. Depois procurem a parada na net, é o sucesso aqui. Meu time de futebol que não poderá existir até ia ter esse nome.

E para fechar a postagem (de verdade, agora eu paro), quero dizer que fico deveras feliz com a leitura deste humilde espaço onde se encontram algumas das melhores idéias universais, atemporais e atuais ao mesmo tempo, escritas com tanto amor e carinho para que todos se emocionem, pensem e me venerem como seu novo messias, dando sequência ao meu plano de conquistar o mundo.

Aos que acompanham sempre, aos novos leitores e aos que vêem de vez em quando, pelo menos, gracias. Vocês têm um posto garantido como subcomandantes regionais na minha ditadura anárquica social-comunista baseada na troca.

Nenhum comentário: