quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Errata-ata

Tenho que fazer não mea-culpa, mas culpa inteira. Achei que ontem era dia 16, o que se constituiria portanto no aniversário do Fiote. Mas dia 16 é hoje. Ainda por cima, embolei o aniversário dele com o do Flamengo. Mas pra quem tem uma memória como a minha, até que foi por pouco.

Ontem era feriado aí, mas aqui não. Assim sendo, fui comprar um casacão decente porque não é coisa de Deus fazer 10 graus às nove da manhã. E menos ainda à noite. Paguei 24 euros, mas foi o dinheiro mais bem gasto desde 15 de setembro do presente ano, se Deus quiser, graças a Deus. E de brinde comprei uma calça e um YachtMan Blue pela pechincha de CATOUZE euros. Também, agora não compro mais nada até ano que vem.

E como não podia deixar de ser, estou atrasado com os meus trabalhos. Isso que dá não ter computador em casa. quando forem sair do Brasil, caso queiram, pensem seriamente no que fazem. Ou venham preparados para pagar mais de 100 euros pela simples instalação de um aparelinho que te faz comunicar com outros seres de outros lugares do nosso mundão de meu Deus por ondas de voz.

Para completar a miscelânea, ontem vi Em nome do pai. Em espanhol. Muito louco, porque não entendi tudo. Mas entendi a maior parte, o que me deixou feliz a maior parte do tempo. E, além do filme ser excelente, uma trilha sonora com Jimi Hendrix e Bobs Dylan e Marley merece todo meu respeito, carinho e admiração.

Ah, e é interessante que ele mostar o que meu amigo VituMatu (linkado aí ao lado, vale a pena a visita) disse no blog dele sobre a falta de vontade dos ingleses em admitir seu erro. A chamada prepotência. Ou arrogância, acentuada com aquele sotaque horrível que assusta a todos os que fazem prova oral na Cultura Inglesa. Vidizzle longuizzle ao dialetizzle do Snoopyzzle Doggyzzle.

E vida longa também a quem escreveu, dirigiu e escolheu (muito, muito, muito bem) cada coisa do filme supracitado. Vejam, admirem a sétima arte e odeiem a mais alguém nesta vida.

Nenhum comentário: