segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Ô, que maravilha!!!

Até queria falar sobre algumas coisas mais chatinhas, picuinhas que me enchem o saco. Mas com tanta notícia boa que recebi em tão pouco tempo, nada mais me importa.

*Flamengo se livrou do rebaixamento (salvo uma catástrofe hecatômbica) com um gol do Obina, que todo mundo detesta mas eu gosto. Vitória fora de casa, diga-se de passagem;
*acabei de ler um email lindo da minha maninha Rê, que me deixou com lágrimas nos olhos. Mas não choro nunca, ainda mais na sala de computadores, com um monte de gente em volta. Mas isso me fez bem demais, só eu sei como sinto falta dos que amo e estão do outro lado do oceano;
*recebi uma carta de casa e uma da Carol. A primeira, um cartão com um trevo de quatro folhas (desenhado, claro), que me trouxe sorte de verdade, e a sagunda uma impressão daquela montagem linda que minha pequena fez no flog dela, dos nossos anos de namoro. Vocês não sabem como é bom e fico feliz em receber uma carta;
*e uma coisa que não se compara às outras, porque são negócios distintos, mas que me deixou numa felicidade inenarrável. Vou até escrever embaixo, para ter destaque:

Alan, meu irmão, ficou com 297 em 300 no TOEFL. Gabaritou a redação, inclusive. Tô até com um nó na garganta escrevendo isso, é impressionante como ele continua me surpreendendo. Para bem. Sei que se tudo der certo a gente vai passar um tempo sem se ver, sei que a saudade vai apertar demais. Mas o que tiver que ser vai ser, e que aconteça o que for melhor para ele. Torço demais por isso e sei que tudo vai dar certo. Quem corre atrás merece sempre.

E caso alguém ainda não tenha certeza, sim, acredito em Deus. E agradeço a Ele por vocês.

Nenhum comentário: