terça-feira, 15 de novembro de 2005

Ê!!!

Ontem tava na rua e o termômetro batia 10 graus às 21h!!! E eu tava só com uma blusa de manga curta e um casaco de moleton!!! Que felicidade!!!

ps: isso é uma grande ironia. Enorme.

Assim sendo, hoje vou gastar vinte e cinco euros em uma jaqueta. E não vou ficar nem um pouco triste, vai ser o dinheiro mais bem gasto desde que cheguei aqui. Mais até do que com comida. Porque, tirando o Lucas, o Vitão e a Natália, ninguém deve saber o que é frio de verdade.
***
Aliás, hoje é aniversário do Fiotius Maximus. Será que consigo falar com ele ou vai ser que nem com meu queridão JK, que fiquei só na intenção? de qualquer jeito, quem falar com ele diga que lembro. e para o manu também.

E parabéns pra você e um chute no saco, Fiote!
***
Minha felicidade do início, apesar de bem irônica, pode ser justificada com a ligação que recebi do Brasil. Sim, ontem minha família quase toda falou comigo. Quarenta e tantos minutos pelo Skype.

Mas como tudo que é bom dura pouco, e a empolgação foi muita, todos os euros de créditos que eles compraram acabaram ontem. Bem enquanto eu falava com o meu pai. Enfim...
***
E meu trabalho giga-ultra-super-boladão norótico continua. Quem lembrar de filmes, livros, músicas e pintores brasileiros de qualidade, por favor me escreva. Nem vou falar quem já lembrei, portanto podem gastar a mamória aí. Até porque, isso me falta.

Nenhum comentário: