quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Noticulitas

Nos ônibus daqui da Tussam - a maldita, existem TVs com atualidades, propagandas e tal. Tem uma parte de saúde, que contra artrite recomendou... lagosta!

Ora bolas, como as milhões de pessoas do Brasil ainda não descobriram os maravilhosos efeitos da lagosta?! Por favor, não esperem eu voltar para avisar a todos. Assim eles podem acrescentar à sua lista de compras do mês e ter uma vida mais saudável.
***
Trabalhar à noite e estudar de manhã é realmente difícil. Não fui a nenhuma das minhas duas aulas de francês esta semana. E como se fosse pouco, hoje porque estava tentanto acabar minha redação sentado no sofá, apaguei e acordei às 11h, completamente doído e torto e de mau humor (odeio quando as coisas vão muito diferente do que eu planejava). E ainda cheguei na aula de italiano 28 minutos atrasado.

Podem dizer que é bobeira dizer "28 minutos", mas para uma aula de hora e meia qualquer dois minutinhos me deixam menos irritado e envergonhado.
***
Devo conseguir conhecer pelo menos uma capital, agora que trabalho. Quiçá mantendo-me por uma semana. E com meu dinheiro, ganho com o suor do meu esforço!

Mas ontem tive que limpar o banheiro. Inclusive o masculino. É o preço que se paga...
***
Para não dizer que esqueço de minhas origens. Como se não bastassem todas as cagadas já aprontadas, agora os dirigentes do Mengão querem fazer parceria com a máfia da MSI. Já que é assim, porque não botam CV estampado na manga da camisa? Já é vermelho mesmo... E pelo menos o time ia meter mais medo durante as partidas.

E voltando às minhas origens, como eu queria uma feijoada agora! Ou uma torta de chocolate (vulgo cheesecake). Ou o bol ode limão da minha mãe. Ou qualquer coisa que minha mãe cozinha. Ou minha avó, ou, ou, ou...
***
E pra finalizar, as respostas, antes que me esqueça e ninguém saiba. Comi em 12 minutos, recorde mundial do Alexandre Oliveira Mota que dificilmente será quebrado por mim mesmo. E serei o camisa 10, e já estou fazendo um trabalho psicológico comigo mesmo para que me lembre de que posso jogar muito futebol. Que posso decidir uma partida.

Espero que seja a favor do meu time.

Nenhum comentário: