sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Buddha

Hoje estou inspirado espiritualmente. Tive que esperar um tempo pela boa vontade da mulher para o incrível trabalho de me dar dois paes para o café da manha, mas nao reclamei. Esperei um bom tempo pela boa vontade do computador da Facultad de Biologia de iniciar o Windows, mas depois de tanto tempo o cartao que tenho nao funcionou e tive que esperar mais um tempo pelo Linux, mas nao reclamei. Precisava usar o programa do tio Bill, na verdade, mas ainda assim nao reclamei.

Espero seguir assim até o final do dia, porque hoje é sexta e trabalho de nove até umas quatro da manha, com um pico de duas horas em ritmo frenético. Que Buddha nao me abandone para dormir.
***
Por que será que estou com tanta paciência? Pode ser por causa da ligaçao que recebi de ontem do Brasil, falando com mama, Alan, dinha Marisa e Marquinhus. Pode ser porque consegui gastar pouquíssimo esta semana, mantendo aceso o sonho de conseguir o que planejei. Pode ser porque acordei com solzinho gostoso no rosto e nao precisei sair de casa com jaqueta, o que muito me agrada.

Que diferença faz, também, né? Deixa eu assim.
***
Falando no tio Bill (lá em cima), preciso falar dizer que Alan me contou, ontem, que vários Xbox estao dando pau nos EUA. Digo isso porque, para quem nao sabe, o console é da Microsoft. Nao sei lá, mas aqui eles custam 360 euros - muito para mim, relativamente pouco para europeus - e acho pouco provável que alguém fique feliz em gastar umagrana para ter dor de cabeça. Em todo caso, vale pensar no que eu e meu sangue-do-sangue imaginamos:

.o Xbox será o único video-game com tecla de "Control-Alt-Del";
.será o único em que o controle dará conflito com o console;
.o único, também, a interromper um jogo no meio com aquela maldita tela azul dizendo "ocorreu um erro inesperado dwui 793 gyefgyyegf7 7367274 jhew$&!!!lrw8, em caso de persistência consulte a ajuda da Microsoft";
.também o único a exibir mensagens de "atualizaçao de segurança", "download do patch de correçao do problema tal" e "arquivo blablabla.dll nao encontrado" antes de cada jogo

Se tio Bill tem tanta grana, porque nao contrata gente que saiba fazer o negócio ser fazer cagadas?
***
A cada CATOUZE pessoas que escrevo para receber ajuda para meu trabalho sobre processo criativo, treze me ignoram ou nao me ajudam. E assim segue meu trabalho final para ser apresentado e entrege em janeiro...

Nenhum comentário: