sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Sono?

Comentários rápidos:
-o contador da Ponte tem caído a cada dia. Nao digo entrado menos gente, tem diminuído. Será que é represália contra minhas idéias ou será que tem gente roubando meus numerozinhos? Seria isso um plano para desestabilizar minha conquista do mundo?
-Fabio me rendeu uma homenagem no orkut que é uma poesia. Vale a pena ler, nos meus testemunhos;
-a saudade tem batido mais forte;
-mais e mas têm dado meio errado, ou deram uma vez, e Carol aproveita para me corregir. Mais que saco, nao quero mas que ninguém me diga se estou certo ou errado;
-errei aí em cima de propósito, tá?;
-hoje a previsao é de 4 graus mínima;
-agora sao três os italianos que quero matar;
-recebi uma caixa do Brasil que é uma coisa inexplicável. Da minha pequena, certamente. Vou falar sobre isso com mais tempo. Quando tiver.
***
Porque virei mais uma noite. Nada mal, estou cada vez mais resistente. Mas graças a isso, cochilei aqui no cpu, o que nao me deixa muito tempo para postar. Ainda assim, ou mesmo assim, quero desejar a todos um excelente 2006, feito com tudo do melhor que vocês merecem. Façam por onde que chegarao lá, crianças!

Nenhum comentário: