quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Dificuldades

É difícil manter contato quando até a rede mundial de computadores resolve prender você ao seu pequeno mundo particular, sem possibilidades de manter quaisquer tipos de conversações com qualquer pessoa a quem te interesse.

Ou seja, a Internet está uma bosta na faculdade e mal consigo ver emails. Enfim...
***
Faço e refaço contas para ver o que poderei fazer antes de voltar para casa, e cada vez fico mais preocupado com o tanto possibilitado pelo meu bolso. Ainda assim, fujo de mais trabalhos. Loucura?

Seria, caso meu cansaço não estivesse a ponto de me vencer. Já troquei a manhã pela madrugada, não durmo antes das 4h nem acordo antes de 11h. Se fizer mais qualquer coisa cansativa profissionalmente falando, morro em três dias. Ou CATOUZE.
***
Por falar em profissional, profissionalismo, profissionalmente e prof+terminações distintas, quanto mais tempo passo aqui mais as coisas mudam na minha cabeça, e cada vez mais o rumo que darei à minha vida, na volta para casa, parece mudar.

Isso parece muito mais loucura do que eu disse antes, ainda mais para quem é completamente apaixonado por redação publicitária, mas tudo tem um sentido. Até o que parece não ter nenhum. Espero, pelo menos, que minhas decisões sejam acertadas e os resultados sejam satisfatórios. É ver para crer.

Além do mais, é sempre bom assumir riscos. Mesmo que pareça loucura.
***
Esta postagem está repleta de "loucura" por um simples motivo. Que eu não sei qual é. Deve ser minha parte louca falando (ainda) mais alto hoje.

Nenhum comentário: