sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Muito pouco a dizer

Sinto muito, mas o sono e o cansaço nao me permitem pensar tanto agora de manha. Basta dizer que hoje trabalho de cinco até que o bar feche e vocês vao entender meu desânimo. Mas "os fins justificam os meios", "o trabalho engrandece o homem", "a esperança é a última que morre", "de pensar morreu o burro" e coisas similares, com ou sem sentido.

Ah, e esta postagem vai sem til porque nao sei aonde encontrá-lo quando uso Linux, já que aquele atalho nao serve. E estou usando Linux porque estou na Faculdade de Biologia, nao na minha. E nao estou na minha porque perdi a primeira aula, e tenho que fazer hora até10:30 pra pegar a xerox do livro de francês. E tenho que fazer hora porque ninguém gosta de trabalhar neste país preguiçoso. E assim sucessivamente no concatenamento sequencial constante de idéias.

Fim.

Nenhum comentário: