segunda-feira, 6 de junho de 2005

Boa música

Ontem gravei um CD com uns 10 CDs do Prince. O cara é bom. Antes que mecritiquem, ouçam, sei que vão gostar.

(nível Ponte de gostação CDzética) - ****

Antes de ir pra Niterói de volta, ainda ouvi Deep Purple com Alan. Holy man é excelente. Deep Purple é excelente. Aliás, fui ao show deles em setembro de 2003. Ah, você que me lê não foi? Azar o seu, perdeu playboy.

Como nada é perfeito, minha seqüência de boa música foi quebrada hoje, no ônibus. Como se não bastasse ter perdido o treino, fui obrigado a aturar uma jeca de Niterói que pediu para a Nativa FM tocar "uma seqüência de três sucessos (???, e mil vezes ???)": KLB, um caipira romântico apaixonado qualquer e BocaLoka - que deve ser assim mesmo, já que essas bandas ridículas têm a necessidade de ter o nome escrito o mais bundamente possível. Poderia dar um milhão de exemplos, mas Katinguelê já me satisfaz.

Tô ouvindo The Beginning - CD1, do Santana, na Rádio. Só para me desintoxicar...

Momento do esporte
Brasil jogou ontem. Jogou, não, humilhou. E Brasil, não, do meio-ataque para frente. Porque do meio-defesa para trás, parece um time de mancas prenhas retardadas e caolhas. Nunca vi tanta cagada junta, e olha que torço pelo Flamengo e fui ao Rock in Rio. Lastimável.

Já me contentei em perder o bolão virtual que entrei. Essa foi a quarta rodada que esqueço de apostar. Ainda bem que papai do céu lembrou de prender minha cabeça ao pescoço. Não sei quanto vale o que tem dentro dela, mas acho que faria falta.

Mas deixa, também. Meu negócio vai ser entrar num bolão para jogar na loteria esportiva com os moêmios. Agora a coisa vai. Espero que o dinheiro venha no lugar dessa tal coisa.

Conserto
De duas coisas. Uma é um repúdio à mente poluída do ser humano. Até Carol riu do fato de ter citado que ganhei um tripé. Fico deveras envergonhado por ver que ninguém me felicitou pelo objeto, que não é nada além de um suporte para máquina fotográfica. Que, por sinal, é excelente e chega a, mais ou menos, metro e meio. Já foi devidamente utilizado em Ipanema e Icaraí, inclusive. Enquanto invisto nas minhas pseudo-habilidades, caçoam e zombam de mim. Triste feliz, isso...

Outro é o conserto da máquina da Carol. É impressionante como, nas horas em que você mais precisa, as coisas tendem a te deixar na mão. Sempre. Murphy é onipresente. Praticamente um deus. O deus do mau funcionamento. Amaldiçôo esse deus.

Trabalho
É bom, né?

Nenhum comentário: