quinta-feira, 16 de junho de 2005

Nense!!!

Vocês sabiam que existe um ranking de baixarias na TV, feito pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara? Ele é feito a partir de reclamações de telespectadores com relação à qualidade do que é visto. Pretende melhorar o que assistimos. E o grande campeão só poderia ser ele, o maior apresentador da televisão brasileira, escritor famoso de pegadinhas inigualáveis, ícone da RedeTV e galã do "Tarde Quente" e "Eu vi na TV"...


"Voc� tem certeza que quer continuar vendo isso?" Posted by Hello

Mas as novelas da Globo também foram lembradas - "Senhora do Destino", "América" e "A lua me disse". Por isso, lanço a campanha A Globo é líder!, onde convoco todos a votarem nas novelas terríveis da emissora até que ela tenha que mudar. Preferencialmente comprando Chaves e passando no horário nobre.

Imagina o William Bonner e a Fátima Bernardes no final do JN:

"- Boa noite, fiquem agora com Chaves e Chapolim.
- Boa noite e boa diversão para vocês!"

Sonhar não custa nada...

Fotos
Percebendo a genialidade de Bresson ontem, no Centro Cultural dos Correios (nível Ponte de gostação culturalesca: ***** A+++), entendi meus problemas com relação à fotografia. Todos. Mas prometo que vou trabalhar ainda mais nos meus pontos fracos e apresentarei, em breve, fotos dignas de um ser humano macho adulto dominante para vocês.

Fantasmas
Venho por meio desta avisar que exorcizo diariamente minha vida. Talvez por isso tenha conseguido fazer com que as coisas andem. Não no ritmo que gostaria, mas é melhor andar do que ficar parado. Quem fica parado é poste, e eu sou alto, só. E nem tão alto assim...

E finalmente...
Voltei a escrever. Em breve brindarei meus queridos leitores com mais contos engraçados e/ou bonitinhos e/ou sádicos e/ou macabros de minha autoria. Chamem os críticos!

Quase que esqueço... Uh!, terror, Mossoró é matador!!!

Nenhum comentário: