sexta-feira, 17 de junho de 2005

Quase!

Estava eu checando as notícias do mundo publicitário quando "de repente, não mais que de repente", vejo que a Loducca22 está criando uma campanha para a Harley-Davidson. (nem vou colocar link, vocês chegam lá se quiserem) Vejo que a moto está por 24 parcelinhas moles de 1.248 dinheiros tupiniquins - o que me deixa animado, porque se não posso comprá-la ainda, comprá-la-ia em um futuro próximo. Afinal, uma motoca dessas a 29.952 não está nada caro. Mas...

Vejo que isso é para quem der uma entrada - entrada!!! - de 29.950. O que faz com que ela custe 59.902 dinheiros. Hum, passou perto! Mas não vai ser desta vez...

Futebol
Dessa vez a análise é outra. Ontem a Lívia Lemos foi ao Jô. Nada contra o Ronaldo, o cara joga bola e parece ser gente boa. Mas algumas coisas não têm explicação. Só pode ser porque ele é flamenguista, porque pela beleza ainda faltariam umas três encarnações para conquistar a menina. Que me parece ser muito séria (sic).

TV
Ontem vi A grande família. Cada vez mais me surpreendo com Pedro Cardoso. Ele tem um quê de Seu Madruga que convence qualquer telespectador. Aquela magreza desengonçada e o ar de malandro otário, fora as caras e bocas. O Ramón Valdez brasileiro!, digo eu.

Poderiam fazer uma versão brasileira de Chaves. O Chaves poderia ser o Ferrugem. Os outros atores teriam que fazer teste cantando "Que bonita a sua roupa" e recitando "Mamãe querida".

Rá!
Acabei de ler que Cissa Guimarães não quer posar nua. Mas quem pediu???

Caiu, ministro!
Dirceu caiu. Já tava na hora. Torço pelo molusco, e quero que todos os que secam o governo e esquecem que roubo tem desde que os portugueses vieram matar índios morram com a cara inchada de vergonha por torcer contra o país.

Desde já, inclusive, me coloco à disposição do senhor presidente para o cargo de conselheiro supremo para assuntos gerais. Posso até divulgar idéias e lutar pela conscientização da população aqui na Ponte. Sem nenhum custo adicional.

Brinde
Estou escutando Riders on the storm. Brindem-se com The Doors, façam uma boa ação para com seus ouvidos e neurônios.

Nenhum comentário: