quinta-feira, 23 de junho de 2005

Duas grandes homenagens a dois jegues

Nada como um ano para fazer justiça. Em 2004 estava eu na casa de um grande amigo, assistindo à final entre Flamengo e Santo André, quando me deparo com uma atuação vergonhosa e o título para os paulistas em pleno Maracanã. Ouvi horrores, mas Deus sabe o que faz e me deu a chance da doce vingança. Como?

Mandou Tuta e, mais do que todos, este energúmeno aí embaixo, para o tricolor carioca... Claro que ele não gostaria de perder o posto conquistado ano passado e fez o possível para ser bi. Não é que conseguiu?


Estou trabalhando para ser o mais burro possível e chegar à seleção brasileira. Posted by Hello

Mas este post não estaria completo sem fazer uma outra grande homenagem a outro grande idiota, aquele que faz uma nação sofrer há anos. Um idiota completo, tão completo que comanda a seleção com maior potencial do mundo. Digo com potencial porque ele consegue a façanha - quiça milagre - de fazer o Brasil de Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Kaká, Cicinho, Léo e tantos outros (muitos não convocados) jogar de forma ridícula.

Tá, Zico é ídolo, Japão está evoluindo, mas pelamordedeus!, não dá pra ser como ontem, não. Nada justifica. Quer dizer, olhando para a cara do jegue até tem como entender...


Ah, Abelão, Para ser burro como eu ainda falta muito... Posted by Hello

Enfim... Uma quarta-feira triste feliz para o futebol nacional. Ao menos para mim, vingado até a metade da alma com recadinhos oportunistas, irônicos e canalhas para meus irmãos tricolores lá do Moema.

Nenhum comentário: