quarta-feira, 22 de junho de 2005

Mau humor

Hoje acordei bolado porque odeio faltar o treino. Infelizmente, é o que mais tem acontecido. Minha vontade de trabalhar era -18, mas como não sou pago para remoer minha ira debaixo do cobertor me levantei e vim.

Qual não foi minha surpresa quando encontrei Josephat - o queniano - perdido em frente as barcas, catando um telefone. O cara é gente finíssima, veio para o Brasil estudar. Não passou na prova de língua nativa e agora tá meio perdido por aqui, vendendo umas paradas lá no centro de Niterói. Esforçado, ele quer juntar uma grana pra voltar pra casa e depois ir para a Inglaterra - de novo.

Fui trocar 15 segundos de idéia com ele, fiquei uns minutos e ele me diz que "os orelhas estão todos quebrados".

Não tem como ficar de mau humor depois disso, né?

Vida
Ó!, vida, porque as coisas são tão difíceis. Por que toda vez que você faz planos tem alguém (ou alguéns) para confundir e/ou estragar o que tinha planejado? Enfim...

Parabéns
André, meu irmão mais velho com cara de mais novo. Dioguinho, meu irmão mais novo com cara de mais novo que mora em Natal. Terra que hei de voltar. Ambos os dois fazendo anos, que bonito isso!

Quero que todos dêem os parabéns e desejem sucesso e tudo de bom para eles. Os dois merecem.

Nenhum comentário: