domingo, 26 de junho de 2005

Eu li

Luciana Gimenez e padre Quevedo vão ser processados pelo Instituto de Defesa da Cultura Negra porque o careca doido fez valer aquela história de "chuta que é macumba!" e mandou uma bica em um despacho que um pai-de-santo fez no palco da mula.

O problema é que ela não deve ter entendido nada. Ela nunca entende. E ele deveria ficar de olho aberto. No mínimo vai morrer numa grana, se a justiça for feita - afinal, isso é desrespeito à crença alheia, e quando o bispo pilantra chutou a imagem de um santo o país veio abaixo. Mas o pior é se colocarem o nome dele na boca do sapo...

O McDonald's pediu desculpas oficialmente ao povo chinês por uma propaganda da LeoBurnett que rolou por lá, com um homem ajoelhado pedindo para o cara abaixar o preço da comida. Como isso deve ser coisa cultural deles, não saquei qual a ofensa. Pelo visto, nem o pessoal da agência, já que fizeram um negócio desses. E nem a rede, que culpa a agência mas liberou a veiculação do anúncio.

Se eu não entendo nem eles, isso me credencia a pleitear uma vaga de redator na Leo? Espero que sim, porque é melhor do que uma vaga de fritador de nuggets no Mc.

Bush defendeu pela enésima vez a guerra no Iraque e disse que não há prazo para a retirada das tropas. Isso me lembra o filme do South Park, que vai ter guerra entre os estadunidenses e os canadenses e o exército separa os soldados em dois grupos - os negros, que vão pra linha de frente, e o grupo da "Operação Atrás da Negada", que ataca enquanto os afro-descendentes tomam chumbo na linha de tiro (para qualquer um que não tenha entendido, escudo humano).

Acho que o presidente da minoria (ou da maioria boçal, sei lá) quer fazer uma limpeza nos EUA. O pior é que consegue com o aval de boa parte da população, que vê a guerra como um bem que fizeram aos árabes. E aí colocam falsas democracias no poder, ultraconservadores que crescrem às custas das asneiras que os gringos têm feito na região. O Irã, pra quem não sabe, acabou de eleger um ultraconservador. Isso aconte eu por quê? Coincidência?

É, deve ter sido. Enfim...

Saiu o resultado final de Cannes. O Brasil tá trazendo 43 leões. Acho que vou receber os heróis no aeroporto, com faixas de parabenização e pedidos de autógrafo. Só não rola foto e gritos de "lindo, lindo".

Ontem fui à Galeria Gourmet e morri em 36 pwriuhgs. Mas foi por uma boa causa, comemorar o aniversário da Rachel (com ch?) que foi sexta. E faltei o almoço dela, então... Mas o lance é que comi razoavelmente bastante e cheguei em casa 1h, o que me fez não trabalhar nada.

Neste exato momento, deveria estar escrevendo textos, mas estou dizendo coisas para entreter vocês. Não sei se sou um bom amigo ou um idiota. Dispenso respostas para evitar possíveis piadas.

Por falar em momento...
"Desculpa este meu jeito/meio escalafobético/mas é que nesse momento/nesse exato momento/tem um marimbondo dentro da minha cu-e-ca/e ele está pi-can-do/A MINHA BUUUNDA!!!"
Rogério Skylab, Carrocinha de cachorro-quente

Nenhum comentário: