segunda-feira, 13 de junho de 2005

Dia dos Namorados


Presente para o meu amor Posted by Hello

Não postei ontem porque o computador do Moema é movido à energia solar. Como ele fica em um lugar escuro, estava com a bateria fraca. Tadinho... Mas não esqueci, e minha linda resumiu nossa história de um jeito tão simples e tão bonito. Merece mais do que o presente que dei pra ela. Por isso esse buquê, mais uma homenagem a ela. Carol, a menina mais talentosa que já conheci (com todo respeito às outras, várias muito talentosas também).

Sim, eu amo a Carol. Sim, Cá, te amo. Sempre.

Moema
Ah, Moema... Ah!, Moema... Que noite terrível foi a de ontem. Quanto susto, quanta perna bamba, quanto medo em uma pessoa só. Admito que minha sempre presente coragem ficou lá no Gragoatá, quando fui fotografar sábado. Por falar em fotografar...

Leigo
Como pude imprimir minha visão de mundo, com minha máquina Nikon EL1 (ou coisa parecida - meu novo filhote) toda manual, deixando marcado como sendo filme ASA 400 e levando um ASA 200??? Não, não e não. Não foi uma coisa muito inteligente isso, tomara que não perca o que fiz. Torçam por mim e pelo meu Kodak Professional. E por falar em fotos...

Calma
Sei que devo fotos. Mas vou enviar assim que puder. (Isso é para meu irmão playsson Andre Serpa). Por falar em irmão...

Hum
Sei lá, não tinha com o que emendar. Mas para não ficar solto digo que Alan está na competição de ser mais babaca. Por falar em competição...

A - disse A frase
"Dirigi como quem estupra!"

Com essa frase, um amigão meu deixa para a posteridade seu perrengue pessoal. Não vou dizer quem é a não ser que ele autorize, mas fica registrada como a frase da década. Por falar em registro...

Top3
Ontem assistia ao programa Pânico quando Emílio, o apresentador, citou o site kibeloco como um dos três mais engraçados do Brasil. Sendo a Ponte o outro, fico na dúvida de qual seria o terceiro. Quem souber me avisa, por favor. Obrigado. E por falar em obrigado

Obrigado
A todos vocês que fazem da Ponte Elétrica um local de encontro entre tribos, Meca da troca de idéias e informações relevantes, ponto de celebridades, celeiro de inovações e ícone do Neo-pseudo-giga-pop blog da Internet brasileira. Quiçá mundial. Em um futuro próximo, quiçaçá intergaláctica.

Nenhum comentário: