terça-feira, 28 de junho de 2005

Por partes

Mas nada daquela piada batida com o coitado do Jack. Enfim...

Malditos sejam todos os que sonegam informações, como os que divulgaram o concurso da Abracomp faltando tão pouco tempo para acabar. Se querem que trabalhos bundas como os do ano passado ganhem, e que só entrem alunos da espm e estácio, então que façam alguma coisa interna. Esse lance de achar que os outros são otários é um pouco demais.

Uma revista que escreve o título de uma matéria "A míni ficou o máximo" pode ser levada a sério? E por incrível que pareça não era nada do tipo Querida, Contigo, Meu gato ou Morra de inveja. Só não sei qual era, mas falava de casas. Escolham uma e peguem para Cristo. Ou Judas, sei lá.

Malhação vai para os cinemas ano que vem. Só pode ser piada, e de muito mau gosto. Vou ter que torcer para a Terceira Guerra Mundial eclodir antes, é melhor.

Strokes vão tocar no Rio. Tim Festival e mais um show, talvez. O importante é que vai ser bom (quem diria, eu elogiando os playboyzinhos metidos a modelos blasès) e roubaram minha idéa de trazer os caras. Pô, só me faltou dinheiro e fama pra conseguir...

A justiça (?) dos EUA recomenda fortemente que serviços de troca de músicas e vídeos parem com isso. As grandes indústrias se sentem prejudicadas pela concorrência. Fico me perguntando, caso eu entrasse na justiça contra as indústrias e os preços absurdos que cobram pelos CDs e filmes, se ganharia a causa contra eles. Quem sabe, né?

Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente. Não sei a troco de quê escrevi isso, mas acabei me lembrando de "pezinho pra frente, pezinho pra trás". Será que o Zorra Total tinha tamanha moral imbutida em seu quadro e nunca havia reparado nisso? Será que um índio fazendo piadas imbecis e mulheres quase peladas tentavam passar algum conhecimento para o grande público, que apenas ria de tudo aquilo? Será que a Globo é a mais nova educadora das massas?!

Não.

Nenhum comentário: