quarta-feira, 8 de junho de 2005

Programar-me-me-lo-ei-me

Ontem à noite eu curti com minha linda (ah..., que bonitinho) porque ela me ligou 22:30h pra avisar da reunião de formatura que vai acontecer segunda que vem, às 19h. Isso porque nem sei quando vou me formar. Mas acabei de receber duas notícias que vão fazer com que marque xizinhos na minha agenda imaginária, localizada na parte inferior esquerda do lado setentrional do meu cérebro.

1º Estou com a ficha de inscrição para a terceira etapa do carioca de TKD em minhas mãos. "E agora, o que é que eu faço?", já perguntava Marcelo Augusto na sua linda e inigualável Agüenta Coração (hum...). Inscrever-me-ei no torneio? Mesmo tendo sofrido horrores hoje no treino?

2º Daqui a uns dois anos deve sair "Simpsons - o filme". Nome deveras criativo dado por mim. Em 2007 já tenho um filme pra ver. Será que já estão fazendo pré-venda?

Proibidão
É verdade. Record fez um manual de conduta para os jornalistas e proibiu, entre outras coisas, decotes e minissaias. Meu relacionamento com Carol não me permite explicitar minhas impressões. Mas um negócio é digno de ser citado:

"Os óculos nunca podem estar presos no cabelo. Jornalista não é pagodeiro". Genial.

E pra quem curte boa música, com melodias variadas e letras inteligentes, procurem por McFox na Internet. Quem me apresentou foi Galego, Playsson sagaz do Bonde dos Garoti. Agora vô strondá!

Circo
Será que hoje os palhaços vão ganhar uma banana? Pena que o Tevez não vai jogar, queria que rolasse um pescotapa pra ele sambar.

Em uma galáxia perto, bem perto...
rolará uma lista dos mais babacas que conheço. Tem gente se saindo muito bem por aqui. Aguardem.

Adendo!!!
Mike Tison quer voltar a lutar. De novo. Tadinho...

Nenhum comentário: