domingo, 5 de junho de 2005

Fatos raros

Estávamos de carro, hoje à tarde/noite, eu, Alan (irmão de sangue e escolha), André (irmão por escolha do CEAC) e Lívia (namorada do irmão do CEAC), passeando por aí. Tudo ia muito bem até que surge uma blitz...

E eu não sou parado! Depois vem outra, e mais outra, e não sou parado! Três!!! Isso não me acontece desde a encarnação passada, quando era uma pedra na encosta do País de Gales. Para quem não conhece meu histórico, já fui parado em duas seguidas no mesmo dia. Seguidas! E já parei no mesmo lugar com duas famílias diferentes, o que me faz acreditar que a culpa é minha. Hoje quem salvou foi Lívia. Preciso sempre contar com mulheres com carinha de meiga no carro...

Achava que, por causa desse milagre, Murphy ia agir feio. Quase, quando um ônibus resolveu brincar de kart e quase me dá um mega totó na curva. Se ele acerta eu decolo uns 10 metros, pelo menos. Mas a lei estava errada.

Quase. Fui tirar fotos e descobri - depois que tinha ido embora da Lapa - que minha querida amiga Letícia, da UFF, deixou a resolução em vga quando usou. Senti uma mistura de frustração com ódio poucas vezes experimentadas. Esqueci de mudar isso depois dela. Ah, Murphy...

Mas como não podia deixar de ser, notícias
(roubadas do VoxNews, dessa vez)

- Zezé di Camargo e Luciano vão lançar "2 filhos de Francisco" dia 19 de agosto. É sobre eles. Um bom motivo para estar em algum lugar sem cinema. Qualquer lugar.

- Ronaldinho quer abrir sua própria faculdade e vai falar com o tarso Genro. O troço é em parceria com o Filé. Tá que ele dê aula de fisioterapia, mas e o resto? Será que o fenômeno vai dar aula de futebol? Pelo menos não vai faltar dinheiro. E se abrir na Barra, nem pélas...
***
Galego me deu um tripé. Aceitei, mas fiquei até com vergonha. Com o que poderia retribuir, além da minha amizade (que é de graça)? O negócio de mais valor que tenho aqui é meu teclado Yamaha de 94. Câmera digital ele já tem... Aceito sugestões.

ps: isso é uma comprovação de que realmente granjeei amigos no andar. Não pelo presente, mas pelo ato. Amizade de todos os de lá, pessoas que gosto muito. Fico feliz com isso.
***
Vou trabalhar agora. Espero não virar a noite. Espero que não espere, só (confuso, né?).
***
O lado negro da força me chama de novo. Preciso surtar antes de surtar. Que cabeça, hein?

Nenhum comentário: