domingo, 19 de junho de 2005

Todo mundo espera alguma coisa...

...de um sábado à noite. Mas ao invés de zoar, vou trabalhar. Espero que, pelo menos no final, isso aqui seja como a música da chiliquenta e as coisas mudem. Pra melhor, pelamordedeus.

Deixo um pensamento do meu pai, de uma conversa em família logo depois do almoço. Como não lembro bem (novidade!) exatamente as palavras dele, digo o conteúdo e vocês aplicam na vida pessoal/profissional/amorosa/o que convier:

Autenticidade o tempo todo é burrice.

Pode não ser bonito, mas é verdadeiro.


adendo - pra variar, um mosquito maldito me ronda enquanto faço coisas importantes. Deus fez esses bichos escrotos por algum motivo. Eu acho que quem aguenta sem reclamar muito fura fila na hora de entrar no céu. Ou tem direito de chutar alguém pra baixo.

Bichos escrotos, segundo eu mesmo:

.barata
.mosquito
.borboleta
.formiga (motivos pessoais)
.ornitorrinco (com menção honrosa como o mais esquisito e inútil)
.pombo
.surfistas virtuais

Nenhum comentário: