sexta-feira, 3 de junho de 2005

Historinhas pequenininhas

Ontem à tarde
Festa no 7º andar pelos aniversariantes dos dois últimos meses. Laza, vulgo "seu move", pega um impulso de mais ou menos três metros para apagar a vela. Corre, apóia-se na mesa e... nada! Sopra com vontade mas o fogo mal se mexe. O pessoal chegou a ficar preocupado, achando que quem ia apagar era ele. Malandramente, abanou com a mão e evitou uma vergonha maior.

Ontem à noite
Queria sair. Apaguei bonito.

Hoje cedo (até demais)
Acordei às 5:30h, preparado pra labuta. Tomei banho quentinho, vesti meu dobok e fui pro treino. Cheguei na hora. Como nada é perfeito, encalhei num chute bobo que nem sei escrever o nome e fiquei 20 minutos treinando em separado. Como o que não é perfeito tende a piorar, meus chutes foram ridículos.

Agora
Não quero falar muito pra não secar, mas meu cpu tá rápido. Até demais. Estou desconfiando de alguma coisa, ele deve estar armando pra cima de mim. Tipo o Hal do 2001. Em todo caso, vou aproveitar pra colocar notícias deveras magavilhosas para meus queridos leitores...

Direto do BlueBus:
- Um grupo de consercadores pélas dos EUA propuseram boicotar a Ford por apoiar homossexuais. Deveriam andar de Lada ou Uno pro resto da vida, para parar com a palhaçada. Bem que mercados, padarias e vendinhas poderiam boicotar conservadores. Assim todos morreriam de fome, a não ser que comessem o que produzissem. Fora cocô, que já é de praxe.

- A Playboy americana colocou uma reportagem sobre cachaça, ensinando a pronunciar inclusive: "kah-shah-sah". Leigos...

- A Globo tá de birrinha. Disse que quem sair não volta mais. Até torceria para o Galvão e o Huck saírem, levando junto a trupe do Zorra Total, Sob nova direção... Mas vaso ruim não quebra. Além do mais, duvido que eles queiram ficar tão desfalcados. A Denise fraga rodando já tá bom.

- Sites pornôs ganharão domínio .xxx. É a profissão mais antiga do mundo ganhando espaço no mundo virtual, se abrindo cada vez mais... Trocadilhos ao critério de vocês.

Pronto. Deixo vocês a par dos assuntos mais bestas do momento, podendo travar excelentes conversas sem propósito algum. Aproveitem.

Nenhum comentário: